Fotos em atalho mesmo ao lado....

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Senhores e Senhoras eis...

Já passou um mês e estamos felizes da vida com o facto de a neve ser branca e as árvores estarem todas caducas. Normalmente questionamos algo de útil, o Fenómeno descobriu que comer initerruptamente latas de Patê à colherada e beber cervejas não é das melhores refeições, ao contrário do que vocês nos indicaram. Digamos que as correrias constantes ao WC de 15 em 15 minutos marcaram a ultima semana do mais fofinho de nós os três.
O pessoal do Porto é tudo aquilo que representa o nosso país, pequenos, abixanados e com medo do frio, passando horas a fio a beber vodka para contrariar essa situação. Vezes sem conta nos entra um rapaz pequeno com um riso sonoro, mas irritante, pelo quarto a dentro, tudo bem não fossem sempre 5 horas da manhã, pelo meio do escuro identifica-se com o seu riso, dando cabeçadas nas paredes e gritando com o Forcado por umas calças da Levis e um casaco de uma marca nova chamada Droodleman, encharcados em cerveja.
Temos um espanhol que representa de forma fabulosa a sua raça, é burro que só ele, com frases célebres como "Tonight I want to Fu..." ou então "tomorrow I have to speak with Monika", ou o ultimo hit, "tomorrow I go to the Gym".
Falta falar do senhor das Conspirações (alemão) e do Esloveno, este último um verdadeiro mito cómico, sendo uma pessoa fofinho que reconhece algumas palavras em português principalmente quando estas são insultuosas para com o seu rabo. A sua dança faz fãs e até impressiona pela beleza.
Resta falar de nós, estamos esfomeados, o Forcado desapareceu à 2 semanas com toda a nossa comida, não sabemos para onde partiu, mas estaria algo relacionado com um curso intensivo de Samurai. O Fenómeno tem um penteado novo, está algo parecido com o orgão sexual masculino, mas é assim que ele se sente bem, é assim que temos de o apoiar e fazer dele um rapaz mais feliz. O Almeida acorda às 7 horas da manhã todos os dias, começa o seu dia com um pequeno almoço à campeão, iniciando uma maratona de exercício, enquanto grita com cara enraivecida "Yo non so no Pilra" ou então algo como "nunca mais acaba esta recta????". No nosso dia a dia temos tempo para ver algumas polacas, são feias!!
Para terminar avisamos que falta muito pouco para termos videos online e já temos muitas mais fotos adicionadas....vejam!!!

4 comentários:

Kiko disse...

e o gajo k andava com o cartaz ? dass!

Anónimo disse...

Bem...essa aventura pela polonia esta mesmo a correr ben,..:)ainda bem entao:)fico tao feliz por ti meu querido..:)com saudades e por saber que ja nao te tenho por perto aqui ao pe de mim pra quelquer coisa mas pronto,bem dito MSN que agente fala fala e fala.. hehehe
tudo de bom e qualquer coisa nem que seja pra dizer o maior disparate tou aqui...
kiss for you my friend!:)Lilia

Anónimo disse...

lol grandes malucos aí ek se curte.
Voces ai a curtirem e eu a fazer testes de CMA, só rir.
Um grande abraço do SEIA que espera por voces no Natal.
PS: Almeida akela do macaco foi porreira abraço.

Anónimo disse...

ja metias alguma coisa de novo aqui nao??e criares um skyblog nao??? toca ameter aqui coisas:)kiss kiss