Fotos em atalho mesmo ao lado....

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Número....lá de casa!

Não sei, se ja viram a nova publicidade da TvCabo, em que o pai(neste caso, EU) diz que vão mudar o número de telefone lá de casa.......que coisa mais estúpida sem dúvida! Nós por consequência decidimos atribuir números cá em casa! O Bolacha ficou com o número 3, porque foi o último a chegar ao 2ºesquerdo e é sempre o último em quase tudo, o Cego ficou com o número 2 visto que nunca ficou em primeiro em nada na vida, como é óbvio, por fim Eu, que fiquei com o número 1, por todas as razões lógicas do mundo, sou o mais que todo cá do prédio, a rainha Isabel do 5º esquerdo adora-me....enfim, não têm como evitar. Mas derenpente olhamos uns para os outros, e pensamos(raro......), falta alguém!?!, até que ouvimos uma voz lá no cantinho do meu quarto, "Então e EU....?" e ai surgiu o problema não tinhamos número para o MB,e então surgiu um milagre pensamos duas vezes no mesmo dia, e chegamos a uma conclusão o MB vai ficar com o número 0! Achámos que era o melhor para ele, visto que nem sequer particpa em nada, nunca ganhou nada, nem vai ganhar nada sem a nossa ajuda, por isso fazemos já aqui um apelo, AJUDEM-NOS a AJUDAR................por favor, o MB precisa de um número melhor..........
Com os melhors cumprimentos
Azias

Sem comentários: