Era uma vez um sapo, nascido perto do ponto mais alto do Portugal continental, o sapo, mais conhecido por MB tinha um dom, que com ele tinha nascido....afugentava tudo e todos. Precisamente um ano antes, perto de Celorico da Beira, nascia o alfa macho, aquele que mais liderava o poderio do povo, com paixões e lições lidas perante a vida como poucos liam.
Ambos, tinham muito em comum, embora o sapo fosse muito estranho, baptizado como MB, teve a sua primeira namorada a troco de 100 escudos semanais. Os favores sexuais não eram muitos, baseavam-se em dois beijos na cara por dia, um à chegada e outro à saída. MB era estudioso, gozão, irritante e como tal metia algum nojo, o que criava uma relação de repugnância em relação à sua bela pessoa. Vindo estudar para Coimbra, com apenas dois amigos em Seia, um deles sendo conhecido pelo nome de Florzinhas e o outro por Ca Bouca, duas excelentes pessoas que nos privaram dos maiores secretismos da vida de MB (a tal namorada a 100 escudos semanais resultou precisamente de um desses momentos).
Alfa Macho vinha também estudar para Coimbra, querendo seguir o seu sonho de evoluir consoante os seus sonhos, a sua bondade e amizade pelos outros fez dele uma pessoa afável e muito querida perante os outros. Rapidamente se demonstrou algo inquieto perante o sapinho MB, essa mediocre personagem.
Vários são os dias em que todos temos de pedir a MB para parar de ser como é.
Com o passar dos tempos, as piadas usadas de MB, começaram a cansar o Alfa Macho, começando repentinamente uma guerra sem fim...desde insultos (todos eles no maior secretismo, pois o sapinho é muito pequenino e tem medo de o dizer à frente das pessoas), a autenticas gozações graves mas até algo divertidas.
Como tal peço, todos vós nos têm de ajudar, MB canta musicas como "mamma mia here i go again" ou algo como "chupa Teresa, chupa Teresa" ou dizendo expressões como "i carago", como tal, peço-vos povo, ajudem-nos a tentar ajudar este pobre coitado em vencer algo na vida, nem que seja a guerra contra o Alfa Macho.
Apoiem esta causa, o interior depende desta guerra....
Bombeado by Bolachinhas...
Sem comentários:
Enviar um comentário